25/08/08

Um projecto ambicioso

Uma ambição e um desafio talvez maior do que seja possível!
Uma promessa sem promessas pois já passou o tempo, e sem tempo não vejo possível fazer aquilo a que me proponho.
Mas é assim que vou traçando a minha vida! Estabelecendo uma bitola tão alta quanto possa para não ver o fim muito perto... ou diria estar quase cumprido. E esse é o momento da minha fraqueza.
Assim, entre revisões de escritos passados, pensamentos que vou materializando em aulas e documentos escritos, fica a promessa de, complementando um "site", quase no fim perto!, poder num espaço como este, dar aso a leituras, debates e troca de informações.
Partilho assim com gosto o que sei, com aqueles que ao ler me obrigam a reflectir, manter acesa e presente a vontade de evoluir no pensamento e crescer como arquitecto.
Aos meus alunos que considero, espero esta informação ser útil, pelo menos para criar espaço de debate e confronto de ideias, objectivo deste projecto e a eles agradeço o desafio.

nuno oliveira m, arquitecto

Sem comentários:

Hospital de barcelos

Hospital de barcelos